Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  13:03

Veja como ficou o carro de Fabiano, da dupla com César Menotti, após acidente 

 Foto: Reprodução

Imagens registradas instantes depois do acidente com o cantor Fabiano, da dupla sertaneja com César Menotti, mostra o estado em que ficou o carro onde ele estava. O registro foi feito por testemunhas na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde deste domingo (13/7), e publicada pelo irmão do artista nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o veículo com a lataria completamente amassada, partes da frente e das laterais retorcidas e as rodas arrancadas com a força do impacto. Apesar do susto, não houve feridos graves.

Fabiano viajava de Belo Horizonte, onde havia se apresentado na noite anterior, para a cidade de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro, onde tinha show neste domingo. No carro também estava Heleno Eliziário, secretário da equipe do cantor, que sofreu um corte na mão direita.

O próprio Fabiano saiu ileso e, mesmo abalado, decidiu seguir com a agenda profissional. O irmão e parceiro musical, César Menotti, não estava no veículo. 

Segundo comunicado publicado por Fábio Lacerda, outro irmão da dupla, César já estava em Cordeiro aguardando a apresentação. Fábio também agradeceu a comoção dos fãs e celebrou o que chamou de “livramento divino”.

“Após passar o susto e cumprir os protocolos da PRF, Fabiano, sempre muito profissional e com todos os motivos para cancelar a apresentação, pediu que confirmasse o evento. Só temos a agradecer a Deus pelo livramento”, escreveu Fábio nas redes sociais.

A colisão envolveu outro carro, conduzido por um policial militar, que também não se feriu gravemente. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Dois militares que passavam pela rodovia no momento do ocorrido foram os primeiros a prestar socorro. Eles isolaram a área e controlaram o trânsito até a chegada de reforços. A concessionária EPR Via Mineira, responsável pelo trecho, enviou uma ambulância, um caminhão prancha para retirada dos veículos e uma equipe de sinalização.
 

Fonte: Estado de Minas

Mais de Brasil